sábado, 1 de agosto de 2009

O CORPO






(Tudo é respiração - Desejo, amor, paixão e sexo)



Use a imaginação
Saliente sua libido
Feche os olhos vagarosamente e deixe...
... as extremidades dos dedos formigarem...
Sentirem o desejo da pele
O sentido da umidade que o suor provoca
Não ligue para os lábios ressecados...
Molhe-os com a língua...
Esfregando-a lentamente por toda a boca
Comprima a ponta dela, da língua
No seu dedo indicador e...
E imagine... Não se iluda... mas, imagine
Realce o seu desejo mais íntimo
E respire o meu suor...
Ouça minha respiração... mas, principamente
Ouça a sua respiração...
Os olhos fechados... Os lábios umedecidos
E o corpo nu... Quente
Pegando fogo
Explodindo em desejo...
Mordendo levemente a pontinha da sua orelha
A respiração forte,
E mordo pelo pescoço... descendo com os lábios
Até o ombro e comprimindo a tua pele
Branca...
Desejo...
Corpos nus abraçados
Um na frente e outro atrás
Mãos que se tocam...
Pele a pele... Fluídos e pulsação acelerada
Tudo em ritmo de dança
Em ritmo de paixão...
No compasso do corpo...
Na batida do coração...
Do tesão...
“Com leveza... Mancha o batom da minha boca”, sussurra,
E os meus dedos descem pelo pescoço e o polegar comprime o lábio inferior...
Um gemido
Músculos em riste e....
Dois corpos... Nus
Escondidos sob sombras e revelados em desejo...
Sem lençóis... Com a luz de resistência em contato
Com o teu corpo e o meu desejo de olhar... tocar
Deslizar por cada curva do teu corpo e admirar....
Sentir nas pontas dos dedos a tez macia... Embranquecida da tua carne
Das tuas carnes... Objeto de desejo... De paixão
Puro tesão.

Nenhum comentário: