segunda-feira, 14 de março de 2011

ONDE?

De madrugada pensei que estava sozinho. No carro, dirigia meio que sem direção. No player uma música suave, já ouvida tantas e tantas vezes.

Deixei aquela saudade para trás... E fui buscar uma nova direção, um rumo que não esperava tão cedo....

"deixa eu te falar
quando vc passa a vida inteira procurando uma pessoa
vc passará por experiências com outras
até chegar aquela que estava te procurando
e não vc
a vida é engraçada
eu não sei como ela funciona em alguns aspectos...mas tem coisas que não tem explicação"

Minha voz. Tom sereno, falando com os botões.

Vem a imagem distribuída em outras tantas microimagens.... Como flashes de pequenos retratos de polaróides.

Seu rosto, seu sorriso, seu olhar carinhoso... E aquele olhar de reprovação, de abnegação diante da conquista que almeja. Apenas o seu rosto.

"não me custa saber porque vc se distancia nos momentos que mais preciso,
mas é perfeito quando me abraça e diz coisas que me fazem acreditar
só não sei no que... Mas me sinto protegida com vc"

Era o que martelava na minha cabeça. Lembro daquelas dores que causei, mas lembro do que dediquei para ficar sempre junto.

Era madrugada e vi a menina... Dizia, não vá embora, fique mais um pouco. Não tínhamos muito o que fazer. Dizer boa noite, sentir que na verdade queríamos estar juntos sempre um pouco mais...

Se fosse para deixar uma despedida... diria...

"Sempre estarei presente, ainda que distante". E apontaria com o meu dedo... "Aqui (no coração) e, principalmente, aqui (na cabeça)"

Não tem explicação lógica, uma resposta absoluta... Sentimos apenas a real vontade de amparar e termos um ao outro, mesmo que em conflito. Pois somos partes indivisíveis da vida e do destino... Não acredito em destino, mas Deus deve ter lá os seus planos. Só gostaria de estar presente nos seus melhores momentos.

Aliás, vou estar. Confio e estamos juntos.

Nenhum comentário: