segunda-feira, 14 de março de 2011

ONDE?

De madrugada pensei que estava sozinho. No carro, dirigia meio que sem direção. No player uma música suave, já ouvida tantas e tantas vezes.

Deixei aquela saudade para trás... E fui buscar uma nova direção, um rumo que não esperava tão cedo....

"deixa eu te falar
quando vc passa a vida inteira procurando uma pessoa
vc passará por experiências com outras
até chegar aquela que estava te procurando
e não vc
a vida é engraçada
eu não sei como ela funciona em alguns aspectos...mas tem coisas que não tem explicação"

Minha voz. Tom sereno, falando com os botões.

Vem a imagem distribuída em outras tantas microimagens.... Como flashes de pequenos retratos de polaróides.

Seu rosto, seu sorriso, seu olhar carinhoso... E aquele olhar de reprovação, de abnegação diante da conquista que almeja. Apenas o seu rosto.

"não me custa saber porque vc se distancia nos momentos que mais preciso,
mas é perfeito quando me abraça e diz coisas que me fazem acreditar
só não sei no que... Mas me sinto protegida com vc"

Era o que martelava na minha cabeça. Lembro daquelas dores que causei, mas lembro do que dediquei para ficar sempre junto.

Era madrugada e vi a menina... Dizia, não vá embora, fique mais um pouco. Não tínhamos muito o que fazer. Dizer boa noite, sentir que na verdade queríamos estar juntos sempre um pouco mais...

Se fosse para deixar uma despedida... diria...

"Sempre estarei presente, ainda que distante". E apontaria com o meu dedo... "Aqui (no coração) e, principalmente, aqui (na cabeça)"

Não tem explicação lógica, uma resposta absoluta... Sentimos apenas a real vontade de amparar e termos um ao outro, mesmo que em conflito. Pois somos partes indivisíveis da vida e do destino... Não acredito em destino, mas Deus deve ter lá os seus planos. Só gostaria de estar presente nos seus melhores momentos.

Aliás, vou estar. Confio e estamos juntos.

Um comentário:

Cel espiao disse...

www.celularespiao.org

Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.