sábado, 14 de agosto de 2010

Os vídeos que fazem minha vida - Parte 1

Uma música boa tem o poder atemporal de marcar minha vida, seja pela descrição da letra, por vezes tão próxima dos momentos que eu vivo, ou por trazer à memória emoções adormecidas e que apenas trazem lembranças de um tempo que não volta mais. Feliz aquele que faz da sua vida uma trilha sonora constante. Eu sou assim, vivo música, vivo de ouvir e cantar música, como se a minha vida fosse uma eterna trilha sonora. Gosto de partilhar as emoções genuínas através daquilo que ouço e canto.
Uma música que não sai do player do meu som automotivo é o hit Love The Way You Lie (Eminen feat Rihanna), cujo vídeoclipe foi lançado na sexta-feira, 06, e até a data deste post já somava mais de 35 milhões de visualizações, não só pela melodia linda na voz da cantora, mas pela contundência da letra ao descrever uma relação amorosa a beira do histerismo, com suas paranóias, motivações intensas e sem sentido. O vídeo é muito bem feito, traz Megan Fox como um retrato da ex-mulher do rapper Eminen, e o ator Dominic Monaghan (que ficou conhecido como o hobbit Merry na saga O Senhor do Anéis) como ele.

Em determinado momento descreve a letra:

Você já amou alguém tanto
Que você mal consegue respirar
Quando você está com eles?
Você encontra
E nenhum de vocês
Nem sequer sabem o que os atingiu
Tenho aquela estranha sensação quente
Sim, os arrepios
Eu costumava ter...

-

Respira fundo:




Nenhum comentário: