terça-feira, 2 de novembro de 2010

Eu e vc... Indivisíveis



APERTE O "PLAY" E...



...EM SEGUIDA LEIA

Já não vi mais razão em querer me distanciar de você
Nem cumprirei o trato que a vida prediz ao estagnar nosso amor
Nem sei bem o tempo que passou
A saudade que no teu olhar terno me aplacou


Caminhei lado a lado e sei cada movimento teu
Do segredo que me diz com a expressão mínima do teu corpo
A cumplicidade que criamos em torno daquilo que cultivamos
É um sorriso de canto por cada gesto.

Somos ao mesmo tempo indivisíveis e complacentes com nossos sentimentos
Mas sabemos que juntos somos melhores
Completamos cada lacuna deixada pela vida que tivemos e no sofrimento
Que do passado tentamos aplacar.

Sou você, sou o tempo necessário da tua respiração, mas sou pouco diante do que ainda há de vir
A incógnita impingida num dia após o outro, caminhando numa linha tênue
Entre o "eterno" e o "previsível"
Mas nunca dissassociado de um ou de outro.

Nos completamos, no encaixe perfeito entre a compreensão e o ensinamento mútuo
Mas devo eu mais a você pelo resgate que foi me tirar do poço da solidão
Do castigo da infelicidade
E da noites perdidas em trips sem volta

Sou hoje ser em desenvolvimento, que recupera o tempo perdido
Respirando juventude e aos poucos me tornando completo com o amor que descobri
Com o amor que pensei não encontrar mais...

Talvez nem encontre mais... ainda que de uma única parte...
És o todo que me completa...
Longe estás perto e de perto se torna um só, eu e você.

Amo você...

Nenhum comentário: